FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Mar 2015

SC Vianense: Diogo Gonçalves a caminho do Benfica

O médio do Sport Clube Vianense, Diogo Gonçalves, que tem sido utilizado por Rogério Amorim na lateral direita da defesa azul e branca, faz parte […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O médio do Sport Clube Vianense, Diogo Gonçalves, que tem sido utilizado por Rogério Amorim na lateral direita da defesa azul e branca, faz parte dos planos do Benfica e de Jorge Jesus para a próxima época, no seguimento de uma política de contratações de jovens valores portugueses que tem dado alguns frutos na Luz. Alvo de várias observações por parte dos encarnados, o jovem vianense, que regressou ao clube minhoto pela equipa B, pode ter a grande oportunidade da carreira, caso se confirme a sua contratação pelas águias.
Diogo Gonçalves fez a sua formação no SC Vianense, na Escola de Futebol Luciano Sousa e no Rio Ave FC, onde chegou a ser várias vezes chamado ao plantel principal do clube de Vila do Conde.
À Geice FM, Jorge Gama, o presidente do Sport Clube Vianense, já confirmou esta informação. “Sim é verdade. Temos estado em contacto com um alto dirigente do Benfica que se tem mostrado muito interessado nos serviços do Diogo Gonçalves. Estamos a ultimar os pormenores para que o Vianense saia salvaguardado desta operação e para que o Diogo possa dar um passo muito importante na sua carreira”, referiu. O dirigente divulgou que o atleta só sai do clube no fim da temporada. “Só vai no final da época porque nós necessitamos muito do atleta. Neste momento o Diogo é peça fundamental na estrutura e não abdicamos dele até final da temporada”, referiu. O presidente do SC Vianense ainda acrescentou. “Esta é a resposta aos detratores da equipa B do nosso clube. Aos que não acreditavam no projeto”, concluiu.
A Rádio Geice sabe que o Sp. Braga e o Vitória de Guimarães também tem andado a avaliar o jogador.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts