FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Mar 2015

Taça de Portugal: Juventude Viana eliminada pelo Sporting nos penáltis

A Juventude de Viana foi eliminada nos Oitavos de Final da Taça de Portugal de hóquei em patins pelo Sporting, que só garantiu o apuramento […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana foi eliminada nos Oitavos de Final da Taça de Portugal de hóquei em patins pelo Sporting, que só garantiu o apuramento para os “quartos” nas grandes penalidades. Após um empate a quatro golos no fim do tempo regulamentar e do prolongamento, lisboetas e minhotos precisaram de entrar na segunda séries de penaltis para decidir o vencedor que acabou por ser a equipa de Lisboa.
Carlos Martins, que já vestiu a camisola da equipa de Viana do Castelo, bateu o guardião Jorge Correia no penálti decisivo e fez a festa num jogo em que a Juventude de Viana merecia ter sido mais feliz.
Os pupilos de Pedro Sampaio realizaram um dos melhores jogos da temporada, mas encontraram pela frente um autentico muro. Ângelo Girão destacou-se na baliza dos leões, salvando a equipa verde branca da eliminação.
Os jogadores da Juventude Viana fizeram de tudo para ganhar o jogo, mas Girão, com muito mérito e às vezes sem saber bem como, não deixava a bola entrar na sua baliza. O lance mais evidente foi no ultimo lance do jogo.
Luís Viana esperou até ao ultimo segundo do prolongamento para surpreender, só que a bola, caprichosamente, ficou presa na perna do guardião leonino que não conseguiu ter reação.
Na lotaria das grandes penalidades os leões foram mais felizes…

Resultados dos Oitavos-de-final:

HC Braga-Valongo, 6-7
Alcobacense-Benfica, 1-11
Sporting-Juventude Viana, 4-4 (2-1 g.p.)
OC Barcelos-CD Póvoa, 3-2
HA Cambra-Oliveirense, 5-7
GD Sesimbra-HC Turquel, 1-5
Juventude Pacense-Candelária, 4-2
Ancorense-Sp. Tomar, 5-11

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts