FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Abr 2015

Hóquei em Patins: Juventude Viana empata em casa com o Valongo

Num grande jogo de hóquei em patins disputado no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo, a igualdade a quatro golos (4-4) entre a Juventude […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Num grande jogo de hóquei em patins disputado no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo, a igualdade a quatro golos (4-4) entre a Juventude Viana e o Valongo, foi sem duvida o resultado mais justo.
Com alguma felicidade a equipa de Paulo Pereira saiu para o intervalo a ganhar pela diferença mínima (0-1) com um golo obtido às três tabelas nos últimos 6 segundos da primeira parte. Hugo Azevedo foi feliz da forma como viu o seu remate ser desviado por Nuno Félix e por Jorge Correia para a baliza da Juventude Viana.
Na segunda metade do desafio o Valongo adiantou-se no marcador (0-2) por Nuno Araújo de livre direto, mas os minhotos responderam de imediato e reduziram de grande penalidade (1-2) por Luís Viana. Os pupilos de Paulo Pereira ainda aumentaram o resultado (1-3) com um golo de Xavi Cardoso, só que os vianense conseguiram chegar à igualdade (3-3) com golos de Francisco Silva e Luis Viana.
Com o jogo a entrar na fase decisiva, o ritmo mantinha-se frenético, muito intenso e com os jogadores de ambas as equipas a dar tudo por tudo para voltar ao golo. O Valongo passou novamente para a frente (3-4) por João Souto, mas estava escrito que a partida não teria outro resultado, que não o empate.
A pouco mais de 4 minutos para acabar o desafio a formação de Viana voltou a empatar (4-4), com um grande golo de Francisco Silva.
Pouco depois da igualdade, Luís Viana desperdiçou um livre direto que poderia ter dado os três pontos aos minhotos. Seria um castigo demasiado pesado para os forasteiros.
Num grande jogo de hóquei em patins, nenhuma das equipas merecia perder.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts