FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Mai 2015

BICMINHO promove 16ª Reality Check Session de Viana do Castelo esta terça-feira

Esta terça-feira, o BICMINHO vai preparar as empresas para concorrerem aos apoios dos novos fundos comunitários, no âmbito do Portugal 2020. A pensar na competitividade […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta terça-feira, o BICMINHO vai preparar as empresas para concorrerem aos apoios dos novos fundos comunitários, no âmbito do Portugal 2020. A pensar na competitividade do tecido empresarial da região de Viana do Castelo, o BICMINHO organiza a 16ª Reality Check Session, onde esclarecerá as empresas e empreendedores sobre alguns dos principais apoios do Portugal 2020. A sessão é já esta terça-feira e vai estar a cargo da consultora sénior do BICMINHO, Sílvia Amaral.
 Com início marcado para as 18h07, nas instalações do BICMINHO de Viana do Castelo, esta sessão tem como objetivo dar a conhecer às empresas alguns dos Sistemas de Incentivos disponíveis, que podem concretizar-se em oportunidades competitivas e de crescimento. Serão abordados o SI Internacionalização, SI Inovação Produtiva e SI Qualificação.
Para além de assistirem à palestra, os participantes poderão ainda fazer uma breve apresentação, cerca de 2 minutos, da sua empresa/projeto, e assim dar a conhecer os seus produtos e aprofundar contactos com potenciais clientes ou parceiros estratégicos no local. Para este efeito, o BICMINHO disponibiliza salas de reunião e uma listagem das empresas presentes no evento e respetivo sector de atividade. Os interessados poderão ainda conhecer a incubadora de Viana do Castelo, visitando os gabinetes disponíveis.
O Programa Portugal 2020 consagra a política de desenvolvimento económico, social, ambiental e territorial necessária para apoiar, estimular e assegurar um novo ciclo nacional de crescimento e de criação de emprego e é por isso que o BICMINHO tenciona ajudar os empresários a posicionarem-se na linha da frente, tornando-os mais capazes, informados e conhecedores dos apoios a que se poderão candidatar. Recorde-se que, no âmbito deste quadro, Portugal vai receber 25 mil milhões de euros até 2020 para estimular o crescimento e a criação de Emprego. A participação na sessão é gratuita mas carece de inscrição prévia.
O BICMINHO – Centro Europeu de Empresas e Inovação é uma instituição sem fins lucrativos, certificada pela União Europeia para a promoção do Empreendedorismo e da Inovação, através do apoio à criação de novas empresas (start ups) e à modernização e internacionalização de pequenas e médias empresas (PME).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts