FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Mai 2015

Hóquei em Patins: Juventude de Viana goleou Tigres de Almeirim (1-9)

Em jogo da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da 1ª Divisão, a Juventude de Viana perante um adversário aflito, não deu […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em jogo da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da 1ª Divisão, a Juventude de Viana perante um adversário aflito, não deu qualquer hipótese em Almeirim e goleou o Tigres por números expressivos (9-1).
A goleada começou a ser construída quando André Centeno (1) e Luís Viana (2) apontaram, quase de uma assentada, os primeiros três golos dos minhotos no jogo, acabando praticamente nos primeiros dez minutos com as esperanças dos da casa de discutir o resultado.
A Juventude ainda aumentou para 4-0 por Gustavo Lima, mas antes do intervalo Filipe Bernardino reduziu de grande penalidade (1-4).
Na segunda parte a Juventude de Viana continuou a dominar a partida e com naturalidade foi aumentando a vantagem. Luís Viana, Gustavo Lima e André Centeno voltaram a marcar e Diogo Fernandes fechou o resultado em 1-9. Refira-se que a Juventude Viana marcou dois golos, numa altura em que jogava com menos um elemento.
Com esta vitória a Juventude Viana soma trinta e três (33) pontos na tabela classificativa, podendo ainda alcançar o sétimo lugar na ultima ronda. Em Monserrate no próximo sábado (18h00) os minhotos vão receber o Sporting CP no ultimo jogo da temporada.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts