FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Mai 2015

Navio Gil Eannes acolhe exposição “Memórias do Mar Português”

Inaugurou esta quarta-feira, ao fim do dia, no navio Gil Eannes, em Viana do Castelo, a exposição “Memórias do Mar Português”. A mostra integra a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Inaugurou esta quarta-feira, ao fim do dia, no navio Gil Eannes, em Viana do Castelo, a exposição “Memórias do Mar Português”. A mostra integra a Semana do Mar e abriu portas no Dia Europeu do Mar. Ricardo Guerreiro, autor da exposição, é fotógrafo freelancer que encontra na natureza e no mundo rural os seus motivos de trabalho. As suas imagens têm sido publicadas em livros de história natural e revistas como a National Geographic Portugal e Visão. É autor do livro “Almada Natureza Revelada”, uma viagem sobre o património natural em ambiente urbano, e co-autor dos filmes de “Arrábida – da Serra ao Mar”, “Almada – Entre o Rio e o Mar” e “Al-Rábita – a Serra e o Homem”.
Esta exposição tem por objetivo chamar a atenção dos cidadãos para a importância do mar no seu dia-a-dia, para a economia e criação de emprego, tanto nas comunidades costeiras como em zonas sem acesso ao mar, um pouco por toda a Europa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts