FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Mai 2015

Rali de Portugal: Cerca de 2.000 elementos da GNR na segurança da prova

A segurança do público no Rali de Portugal vai envolver a mobilização de 1.900 elementos da GNR, que vão zelar pelo seu correto posicionamento nas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A segurança do público no Rali de Portugal vai envolver a mobilização de 1.900 elementos da GNR, que vão zelar pelo seu correto posicionamento nas 33 zonas devidamente assinaladas a verde.
A GNR apela à ordem, educação e ao civismo dos intervenientes e adotará tolerância zero para com qualquer comportamento incorreto por parte dos espectadores, recordando que todas as zonas que não estão assinaladas a verde são locais interditos.
As denominadas 33 zonas verdes que a organização instituiu ao longo do percurso, algumas com mais de um quilómetro de extensão viradas para o troço, são as únicas destinadas ao público, sendo todos os outros locais interditos.
As zonas verdes, ainda de acordo com os promotores do rali, são as ideais para assistir à prova e as mais espetaculares, devendo os interessados, com o devido tempo, deslocarem-se para as mesmas, deixando os seus veículos nos parques devidamente assinalados.
Os elementos da GNR destacados para garantir a segurança da prova, medida essencial para a manutenção do Rali de Portugal no calendário mundial de ralis, vão ainda zelar pelo acesso do trânsito aos troços e prevenção de criminalidade, nomeadamente na vigilância aos parques de estacionamento.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts