FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Mai 2015

Rali de Portugal: Equipas com voos marcados na TAP tiveram que remarcar noutras companhias

O presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, voltou a pedir consenso na TAP, manifestando a sua preocupação com o impacto […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, voltou a pedir consenso na TAP, manifestando a sua preocupação com o impacto que a greve dos pilotos possa ter em eventos como o Rali de Portugal.
“O Rally de Portugal, que se espera gerar 100 milhões de euros na economia local, tem equipas com voos marcados, sendo que algumas já tiveram que remarcar noutras companhias ou fazer outras opções de chegada a Portugal”, alertou o responsável em comunicado divulgado.
O responsável lamenta ainda que os passageiros do Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto) sejam os mais penalizados com esta greve.
A 49ª edição do Rali de Portugal, prova pontuável para o mundial (WRC), vai decorre entre 21 e 24 de maio, regressando às estradas do norte após 14 anos de ausência. A prova estende-se ao longo de quatro dias, contando com 354 quilómetros cronometrados, envolvendo 13 autarquias, incluindo Caminha, Ponte de Lima e Viana do castelo, e um total de 16 provas especiais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts