FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Mai 2015

Viana: Alargamento da rede de água e saneamento do Lugar de Sabariz já está a funcionar

Depois de um investimento de mais de 235 mil euros, para executar 1700 metros de rede de abastecimento de água e 2000m de rede de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de um investimento de mais de 235 mil euros, para executar 1700 metros de rede de abastecimento de água e 2000m de rede de águas residuais, já entrou em funcionamento o alargamento da rede de água e saneamento do Lugar de Sabariz, na União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria.
O Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, e o vereador e Presidente do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC), Vítor Lemos, marcaram presença na inauguração da nova rede. Esta era uma grande ambição da autarquia e da população local, que se associou à iniciativa com uma festa convívio junto à capela de Santo Amaro.
Em causa está a empreitada no âmbito das redes de drenagem de águas residuais e abastecimento de água de Sabariz e que abrange a Rua da Bedia, Rua da Fonte, Rua da Malafaia, Rua de Sabariz, Rua do Bairro Novo, Rua do Montinho, Rua dos Pereiros, Largo da Sebedelha, Quelha da Sebedelha e Viela das Parteiras.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts