FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Jun 2015

AFVC: Nelson Cunha é o arbitro da Supertaça entre Neves e Vitorino de Piães

As equipas do Neves Futebol Clube e do Grupo Desportivo Vitorino de Piães discutem esta quarta-feira, 10 de junho, a Supertaça Ramiro Marques, em jogo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

As equipas do Neves Futebol Clube e do Grupo Desportivo Vitorino de Piães discutem esta quarta-feira, 10 de junho, a Supertaça Ramiro Marques, em jogo marcado para as 17 horas, no Estádio Dr. Lourenço Raimundo em Valença do Minho.
O Neves, que foi o campeão da Primeira Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo e vencedor da Taça da mesma associação na presente época desportiva, e o Vitorino de Piães, que foi o finalista vencido da Taça, vão voltar a defrontar-se para tentarem conquistar este troféu.
O arbitro de 28 anos, Nelson Cunha foi o escolhido para arbitrar este desafio.
Com as conquistas já alcançadas esta temporada, o Neves garantiu a subida ao Campeonato Nacional de Seniores e o Vitorino de Piães vai cumprir o sonho de muitos clubes ao marcar presença na próxima edição da Taça de Portugal, prova que o Neves FC também vai disputar por direito próprio.
Esta Supertaça está integrada na Festa do Futebol Distrital que vai premiar todas as equipas de todos os escalões que se sagram campeões distritais esta temporada (2014/15) em Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts