FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jun 2015

Encontro de Teatro Popular do Noroeste Peninsular divide-se entre Largo das Neves e a cidade de Viana

No mês de julho, o Eixpressões – Encontro de Teatro Popular do Noroeste Peninsular promete voltar a valorizar e a promover o teatro popular. Nesta […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No mês de julho, o Eixpressões – Encontro de Teatro Popular do Noroeste Peninsular promete voltar a valorizar e a promover o teatro popular. Nesta quinta edição do Eixpressões, o evento ocupará dois “cenários”: o Largo das Neves a 10 e 11 de julho e a cidade de Viana do Castelo a 18 e 19 de julho.
Fazendo da identidade, das tradições e da cultura popular uma festa e um momento de partilha, o Eixpressões vai incluir cerca de 20 manifestações culturais e mais de 350 participantes.
Serão mais de oito horas de espectáculos com diversidade e afinidades, que pretendem evidenciar a ligação entre o erudito e o popular, o velho e o novo. O certame quer ser uma mistura de textos, mímica, máscaras, trajes, música, danças e cantos.
O Eixpressões é organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e conta com a parceria do Núcleo Promotor do Auto da Floripes 5 de Agosto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts