FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jun 2015

Hóquei em Patins: Portugal encontra Argentina nas “meias” do mundial

A Seleção Nacional portuguesa venceu (6-0) o Chile, em partida referente aos quartos de final do 42º Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, prova […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Seleção Nacional portuguesa venceu (6-0) o Chile, em partida referente aos quartos de final do 42º Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, prova que se realiza em La Roche-sur-Yon, França e apurou-se para as meias-finais da competição.
Esta sexta-feira Portugal irá medir forças com a Argentina, seleção que afastou a anfitriã França.
Este desafio que poderá valer a presença dos “Ursos” na grande final do mundial tem início às 18h30 e transmissão televisiva em direto na RTP 2.
Luís Sénica, Selecionador Nacional:
“Trabalhámos bem. Uma primeira parte mais equilibrada, mas sempre com o ascendente da nossa parte. Demonstrámos uma grande atitude e conquistámos uma boa vitória que nos permite estar na meia-final. Para o jogo de amanhã [sexta-feira] vamos com o mesmo espírito de trabalho e de humildade. A equipa tem sofrido poucos golos, é fruto de um trabalho coletivo e da grande coesão deste grupo. Estamos satisfeitos, embora o objetivo seja sempre o mesmo: marcar mais do que o nosso adversário para poder ganhar”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts