FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jun 2015

Monção: Feira do 27 de junto regressa a Ceivães depois de interregno de quatro décadas

  Este sábado, dia 27 de junho, realiza-se a Feira do 27, em Ceivães, um certame dedicado à comercialização de gado e produtos do campo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Este sábado, dia 27 de junho, realiza-se a Feira do 27, em Ceivães, um certame dedicado à comercialização de gado e produtos do campo que regressa após um interregno de quatro décadas. Com organização da União de Freguesias de Ceivães e Badim e da Associação Cultural, Desportiva e Social dos Jovens de Ceivães, a Feira do 27 decorrerá no Lugar de Santo Amaro, estando a abertura oficial e visita aos expositores marcada para as 10h00.
 Antes, a partir das 08h00, realiza-se a feira do gado e exposição/venda de hortaliças, legumes, ovos, feijão, artesanato, roscas etc. Depois, tem lugar a entrega de prémios.
A tarde será preenchida com animação popular. Pelas 15h00, atuação do Grupo Cantares do Alvarinho. Hora e meia mais tarde, festival com o Rancho Folclórico “Os Amigos de Longos Vales”, Rancho Folclórico da Casa do Povo de Barbeita e Rancho Folclórico de Santa Maria de Moreira. Pelas 19h00, jantar de confraternização com animação do Grupo de Concertinas “Os Magníficos”. A festa termina com atuação do Grupo Musical “Melmusic”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts