FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Jun 2015

Viana: Feira Medieval regressa ao centro histórico da cidade daqui a poucos dias

De 18 a 21 de junho, Viana do Castelo volta a recuar no tempo e a transformar-se numa cidade medieval. A Feira Medieval acontece daqui […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

De 18 a 21 de junho, Viana do Castelo volta a recuar no tempo e a transformar-se numa cidade medieval. A Feira Medieval acontece daqui a poucos dias e, por esta altura, já as principais ruas do centro histórico estão a decorar-se para receber o evento.
A  Feira Medieval pretende ser um espaço de animação e convívio, criado com o objectivo de dar a conhecer ao público residente e visitante, hábitos e costumes característicos da idade média. É intenção da VianaFestas que a Feira deste ano retrate acontecimentos ou tradições de carácter local ou regional, fundamentados em documentação ou outros elementos da história local.
O evento conta com artesãos, mercadores, regatões e artífices vindos dos mais diversos lugares, que irão transformar o casco histórico da cidade de Viana do Castelo, num espaço privilegiado de encontro, negócio, lazer e de comes e bebes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts