FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Jul 2015

Partido Socialista já aprovou lista de candidatos por Viana nas Legislativas de 2015

A Comissão Politica Distrital do Partido Socialista de Viana do Castelo aprovou, na passada sexta-feira, a lista de candidatos do partido pelo círculo eleitoral do distrito às […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Comissão Politica Distrital do Partido Socialista de Viana do Castelo aprovou, na passada sexta-feira, a lista de candidatos do partido pelo círculo eleitoral do distrito às próximas eleições legislativas de 2015. Nos primeiros lugares, os destaques vão para três estreias, para eleições que se realizam dentro de pouco mais de dois meses.
A lista por Viana do Castelo  é encabeçada pelo investigador Tiago Brandão Rodrigues, nome revelado há alguns dias. No segundo lugar, surge o presidente da Federação Distrital e ex-autarca de Vila Nova de Cerveira, José Manuel Carpinteira. Dora Brandão surge em terceiro lugar, e Jorge Fão, atual deputado do PS na Assembleia da República, aparece no quarto lugar.
“Face à necessidade de mudança de política que o país e o nosso distrito necessitam, o PS assume o objectivo de reforçar a representação atual de deputados pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo nas Eleições Legislativas de 2015”, explica fonte da Comissão Politica Distrital do Partido Socialista de Viana do Castelo.
“A Federação Distrital de Viana do Castelo do PS congratula-se ainda com as escolhas agora divulgadas, tanto mais que os três primeiros candidatos desta lista representam estreias absolutas em eleições legislativas, que pretendem colocar ao serviço do país e do Alto Minho todos os conhecimentos que possuem, contando ainda com a experiência do atual deputado Jorge Fão”, continua o comunicado, explicando que esta é “uma lista renovada, de elevada qualidade e que será capaz de assumir um compromisso de trabalho com o país e com os interesses do distrito de Viana do Castelo”.

A Comissão Política Nacional reúne no próximo dia 21 de julho para aprovação final das listas de Deputados à Assembleia da Republica.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts