FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Jul 2015

Ténis: Taça Davis começa hoje em Viana do Castelo

João Sousa, número um português e 53º do ranking ATP, vai abrir a eliminatória entre Portugal e Finlândia, a contar para a segunda ronda do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

João Sousa, número um português e 53º do ranking ATP, vai abrir a eliminatória entre Portugal e Finlândia, a contar para a segunda ronda do Grupo II da Zona Europa/África da Taça Davis, que se disputa entre hoje e domingo no Clube de Ténis de Viana do Castelo.
O sorteio da eliminatória, realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal da cidade minhota, ditou que João Sousa disputa o primeiro singular de sexta-feira diante de Henrik Sillanpaa, número 505 ATP. Depois é a vez de Rui Machado, escolhido por Nuno Marques para jogar singulares, defrontar o mais cotado Jarkko Nieminen, 91º ATP.
O encontro de pares, que vai ser disputado no sábado a partir das 15h, vai contar com a intervenção de João Sousa e Gastão Elias, que defrontam Jarkko Nieminen e Henri Kontinen, número 33 do mundo em pares.
A ordem de encontros do terceiro dia inverte-se em relação ao primeiro mas pode sofrer alterações mediante o decorrer da eliminatória. Frederico Silva é também uma opção para o capitão Nuno Marques.
CALENDÁRIO:
No primeiro dia, hoje sexta-feira, o primeiro encontro de singulares, após a cerimónia inaugural da ronda, inicia-se às 12 horas, começando o segundo imediatamente a seguir. No sábado, o encontro em pares está programado para as 15 horas.O programa do derradeiro dia da receção de Portugal à Finlândia, com dois embates individuais, tem início previsto para as 12 horas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts