FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jul 2015

Ténis: Viana do Castelo é uma “forte possibilidade” para voltar a receber Taça Davis em setembro

Depois do sucesso alcançado no passado fim-de-semana, Vasco Costa, Presidente da Federação Portuguesa de Ténis mostrou-se extremamente satisfeito com o resultado conquistado por Portugal na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois do sucesso alcançado no passado fim-de-semana, Vasco Costa, Presidente da Federação Portuguesa de Ténis mostrou-se extremamente satisfeito com o resultado conquistado por Portugal na eliminatória que valia o acesso ao playoff do Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis e com a festa que se viveu durante três dias na capital do Alto Minho, sob o intenso apoio do público vianense.
Ainda sem certezas, mas com grande convicção, Vasco Costa confessou que o confronto com a Bielorrússia, em setembro, pode mesmo vir a realizar-se novamente no Clube de Ténis de Viana.
“Já tive oportunidade de falar não só com o capitão mas com todos os elementos da equipa e trocámos umas impressões rápidos, e fomos unânimes de que vai ser em terra batida”, começou por dizer o presidente da Federação no balanço final do evento,
“Também temos de dizer que a Câmara Municipal de Viana mostrou um forte empenho em ter cá outra eliminatória da Taça Davis. Vamos decidir durante a próxima semana, temos dez dias para dar uma resposta onde vamos realizar a prova”.
“Durante a próxima semana vamos fazer vários contactos, mas existe uma forte possibilidade que está em cima da mesa de ser novamente em Viana do Castelo”, acrescentou.
Esta semana, Vasco Costa vai voltar a dialogar com José Maria Costa, presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts