FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jul 2015

CNS: Direção do Vianense evita destituição com pedido de demissão

Cerca de uma centena de sócios do Sport Clube Vianense, reunidos esta segunda-feira em Assembleia Geral Extraordinário, viram os elementos da direção do clube centenário […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Cerca de uma centena de sócios do Sport Clube Vianense, reunidos esta segunda-feira em Assembleia Geral Extraordinário, viram os elementos da direção do clube centenário de Viana do Castelo pedir a demissão em bloco.
Perante a falta de soluções, os sócios do Vianense chegaram à conclusão que a direção presidida por Jorge Gama, não tinha condições para continuar a exercer o seu mandato que terminaria em fevereiro de 2017. A direção ficou sem saída e foi “obrigada” a demitir-se, evitado assim a destituição que estava na eminencia de ser votada.
Perante este cenário e para que o clube minhoto não atravesse um vazio diretivo, a Assembleia Geral foi interrompida, para que na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, se possa formar uma Comissão Administrativa até à marcação de novas eleições que poderão acontecer apenas em novembro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts