FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Ago 2015

Jorge Fão sobre a APPACDM: “Esperemos que não haja outro tipo de objetivos e interesses menos explicáveis e menos aceitáveis por detrás deste processo”

Passados oito dias sobre a primeira reação ao ofício do Instituto da Segurança Social que literalmente despeja a APPACDM das instalações do Cabedelo, os deputados […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Passados oito dias sobre a primeira reação ao ofício do Instituto da Segurança Social que literalmente despeja a APPACDM das instalações do Cabedelo, os deputados socialistas eleitos por Viana, Jorge Fão e Sandra Pontedeira, voltam à carga. De acordo com Jorge Fão, muito mais inexplicável do que esta decisão de encerrar os CAO’s e Lar da APPACDM no Cabedelo, é a falta de explicações do Ministro da Tutela e do responsável pela Segurança Social de Viana do Castelo. Os deputados do PS vêm agora a público reclamar essas explicações e a solução para um problema que classificam como “uma grande irresponsabilidade”. Jorge Fão diz ser “completamente inconcebível e perfeitamente irresponsável” que a Segurança Social não honre os seus compromissos. Diz ainda esperar que “não haja outro tipo de objetivos e interesses menos explicáveis e menos aceitáveis por detrás deste processo”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts