FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Ago 2015

Náutica: José Esteves reeleito presidente do Viana Remadores do Lima

José Esteves foi reeleito presidente do Viana Remadores do Lima para o biénio 2015/2017. A lista encabeçada pelo atual dirigente foi a única a apresentar-se […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

José Esteves foi reeleito presidente do Viana Remadores do Lima para o biénio 2015/2017. A lista encabeçada pelo atual dirigente foi a única a apresentar-se a sufrágio neste acto que aconteceu pela segunda vez na história do clube vianense. Votaram 38 associados que elegeram a nova direção por unanimidade.
A lista apresentada ao acto eleitoral do Viana Remadores do Lima é maioritariamente constituída por sócios que já integravam os actuais orgãos sociais e que pretendem dar continuidade ao protejo iniciado em 21 de Março de 2012, data da fusão dos clubes fundadores da coletividade, ARCO e Clube Náutico de Viana.
“Os mais de 450 sócios e os cerca de 170 atletas federados e outros tantos não federados que atualmente dão corpo a esta associação desportiva, obriga-nos o dever de honrar o passado dos clubes que fundaram o VRL e de lutar pela continuidade dos sucessos desportivos e de integração social a que já nos habituamos” diz o presidente reeleito.
José Esteves acrescenta ainda que tomou a decisão de se recandidatar a Presidente da Direção do VRL “consciente da realidades e com o pleno conhecimento dos desafios que nos esperam. Tenho a convição de que a equipa que me acompanha está à altura dos desafios exigidos por esta nobre instituição”, concluiu.
Pelo facto de apenas existir uma lista e em face do resultado o Presidente da Mesa da Assembleia procedeu de imediato à tomada de posse aos elementos presentes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts