FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Ago 2015

Passes gerais quase esgotados para a edição mais concorrida de sempre do “Vodafone Paredes de Coura”

A poucos dias de mais uma edição do festival “Vodafone Paredes de Coura”, a organização divulga que estão prestes a esgotar os passes de quatro dias, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A poucos dias de mais uma edição do festival “Vodafone Paredes de Coura”, a organização divulga que estão prestes a esgotar os passes de quatro dias, que incluem o acesso ao campismo gratuito. O anfiteatro natural da Praia Fluvial do Taboão vai receber uma edição histórica, a mais concorrida de sempre, com um dos cartazes mais sólidos das vinte e três edições do festival.
Com as pré vendas recorde deste ano, a organização não pode garantir o número suficiente de passes gerais para salvaguardar as compras no local, ficando apenas disponíveis, caso não esgotem antes, os bilhetes diários. Os últimos passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura 2015 estão disponíveis nos locais habituais e podem ser adquiridos pelo preço de 85 euros.
A 23ª edição do Vodafone Paredes de Coura decorre de 19 a 22 de Agosto, com TV On The Radio, Tame Impala, The War On Drugs e Lykke Li, entre muitos outros.
Está também disponível em exclusivo na FNAC o pack Renex Vodafone Paredes de Coura 2015 que inclui o passe geral para o festival e um voucher de viagem em autocarro Renex de ida e volta a partir de Braga, Porto, Coimbra, Lisboa e Algarve.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts