FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Ago 2015

SC Vianense: Assembleia Geral Extraordinária continua esta noite para eleger Comissão Administrativa

Esta segunda-feira, a Assembleia Geral Extraordinária que foi interrompida na semana passada, vai continuar esta noite, com o propósito de se eleger uma Comissão Administrativa […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta segunda-feira, a Assembleia Geral Extraordinária que foi interrompida na semana passada, vai continuar esta noite, com o propósito de se eleger uma Comissão Administrativa para gerir os destinos do clube até à marcação de novas eleições. A reunião magna de sócios do Vianense está marcada para as 21h30 na sede do clube centenário de Viana do Castelo.
Recorde-se que os elementos da Direcção do Sport Clube Vianense demitiram-se, durante uma Assembleia Geral Extraordinária, que se realizou no passado dia 27 de julho, evitando uma eminente destituição dos órgãos sociais através da votação dos sócios. O presidente demissionário, Jorge Gama, disse ao Jornal Alto Minho, que se desceu a um “nível baixo”.
As intervenções dos sócios apontaram no sentido da falta de condições da Direcção para continuar o mandato. Os dirigentes anteciparam-se à votação da proposta de destituição, apresentada pelo presidente da Mesa da Assembleia, Aristides Sousa, entregando cartas de demissão à mesa de uma forma desesperada.
“Acho que se desceu a um nível um bocado baixo porque não era necessário o estigma da destituição que prejudicou muito o clube nos últimos 15 dias. Em salvaguarda dos meus colegas e jovens directores, para que não ficassem com o anátema da destituição, achei por melhor pedir a demissão”, disse Jorge Gama ao “AltoMinho”.
O presidente demissionário refere que “a figura da destituição está a ser vulgarizada” e entende que isso “não é bom para a imagem do clube”. Acrescenta que esta ferramenta só deve ser utilizada para sancionar “actos graves de gestão ou teimosias graves que hipotequem o futuro do clube”, algo que considera não ter acontecido. “Fomos uma das direcções mais honestas que passaram pelo clube”, atirou.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts