FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Ago 2015

SC Vianense: José Durães é o primeiro candidato a presidente do clube

José Durães, sócio nº 537 do SC Vianense, apresenta-se nas eleições dos novos diretivos do clube de minhoto, marcadas para 28 de agosto, como cabeça […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

José Durães, sócio nº 537 do SC Vianense, apresenta-se nas eleições dos novos diretivos do clube de minhoto, marcadas para 28 de agosto, como cabeça de lista do projeto “Por um Vianense forte e com futuro”. Durães diz pretender “retirar o Sport Clube Vianense, instituição com quase 118 anos de história, de um quadro económico calamitoso”.
Apontando o dedo às direções anteriores, referindo-se ao estado a que chegou o clube em termos económicos e desportivos afirma que “neste momento o clube enfrenta um vazio de tesouraria, sem dinheiro para fazer face a despesas tão simples como a água e a luz”, e aponta os passos que já foram e que vão ser dados no futuro para reabilitar a instituição.
José Durães acrescenta no comunicado enviado à Geice FM que o técnico Rogério Gonçalves, atualmente a treinar o Ferroviário de Nampula, em Moçambique, é o treinador escolhido para liderar o projeto desportivo desta lista às eleições do Vianense.
“Rogério Gonçalves é um homem da casa que entre 1995 e 1999 escreveu as mais belas páginas do futebol do nosso Grande Clube, mostrou total disponibilidade para liderar um projeto ambicioso, que alarga horizontes desportivos, sem necessidade de colocar o Vianense na difícil situação em que se encontra”, lê-se no comunicado enviado à Geice FM.
O prazo para entrega de lista às eleições dos novos diretivos, marcadas para 28 de agosto, termina na próxima terça-feira.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts