FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Set 2015

Automobilismo: Rampa de St.ª Luzia realiza-se este sábado com 130 automóveis

Após o grande sucesso da Edição de 2014, o Viana Motor Clube, com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, vai levar a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Após o grande sucesso da Edição de 2014, o Viana Motor Clube, com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, vai levar a cabo a segunda Edição da Rampa de St.ª Luzia – Sports & Classics, já no próximo sábado, dia 19 de Setembro.
Este evento inteiramente dedicado à reedição da histórica Rampa de St.ª Luzia, que teve a sua última edição em 1986, aliará novamente a vertente turística da Concentração de Clássicos de Viana do Castelo à vertente Desportiva da Rampa Sports & Classics.
A novidade em 2015 será a subida “Tourist Serie”, uma série de duas subidas efetuadas da parte da manhã destinada exclusivamente a Clássicos e Desportivos de série, limitada a 50 inscritos.
Da parte da tarde será a vez dos participantes da “Sports & Classics Serie” entrarem em ação e efetuarem as três subidas pelo bonito traçado desta Rampa.
Com uma forte adesão de participantes vindos da vizinha Galiza, são esperados em Viana do Castelo cerca de 130 automóveis para participarem nas três variantes deste Evento.
O início está marcado para as 9h00 no Centro Cultural de Viana do Castelo, de onde partirão os participantes da Tourist Serie às 9:45, seguindo-se o arranque do Passeio de Road-Book da XV Concentração de Clássicos às 10h30.
A partir das 12h00 todos os automóveis do Evento chegarão à Avenida dos Combatentes, onde permanecerão expostos juntamente com os carros de Competição até às 14h30.
A partir das 14h30 acontecerá o Desfile da Concentração de Clássicos na Rampa de St.ª Luzia, e pelas 15h00 será então a vez dos Clássicos e Desportivos de competição entrarem em ação, fazendo as três subidas de exibição, momento que decerto trará à memória de todos os Vianenses e amantes do desporto automóvel, os anos de ouro da Rampa de St.ª Luzia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts