FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Set 2015

GNR de Viana deteve homem de 52 anos por burla qualificada e falsificação de documentos

Na freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, realizou, esta sexta-feira, cinco buscas, sendo uma […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na freguesia de Alvarães, concelho de Viana do Castelo, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, realizou, esta sexta-feira, cinco buscas, sendo uma domiciliária e quatro em veículos automóveis, no âmbito de um inquérito crime em que eram investigados crimes de Burla Qualificada, Falsificação de Documentos e Simulação de Crime.
Das buscas realizadas resultou a detenção, em flagrante delito, do principal suspeito, um cidadão de nacionalidade portuguesa, com 52 anos de idade e com antecedentes criminais, pelo crime de posse ilegal de arma.
No conjunto de diligências desenvolvidas, foram apreendidas 02 máquinas (01 motosserra e 01 corta-sebes), 01 PC portátil e diversa documentação (facturas e guias de transporte), que indiciam e corroboram a prática dos crimes. No decorrer da mesma ação, foram ainda apreendidas 03 armas de fogo (01 calibre 12mm, 01 calibre 6,35 mm, 01 revólver), 01 réplica de arma de fogo e 01 arma de ar comprimido, e 140 munições de vários calibres.
O Procurador do Ministério Público do Tribunal Judicial de Viana do Castelo ordenou que o suspeito fosse detido, libertado e notificado para comparecer na próxima segunda-feira no tribunal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts