FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Set 2015

Homem sofre queimaduras em 25% do corpo quando trabalhava em poço de Ponte de Lima

Na manhã desta sexta-feira, pelas 10:50, um operário de 53 anos ficou com 25% do corpo queimado na sequência de uma explosão que aconteceu quando […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na manhã desta sexta-feira, pelas 10:50, um operário de 53 anos ficou com 25% do corpo queimado na sequência de uma explosão que aconteceu quando estava a trabalhar na manutenção de um poço situado no concelho limiano. O homem ficou com queimaduras de segundo grau em cerca de 25% do corpo quando trabalhava a 14 metros de profundidade no poço situado na freguesia de Poiares, Ponte de Lima.
Por agora desconhecem-se as causas que geraram a explosão. O homem terá ficado, segundo os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, com queimaduras ao nível das vias respiratórias, pelo que foi levado para o Hospital de Viana, para ser depois transferido para a unidade de queimados do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
No local do incidente estiveram 4 viaturas e 12 homens dos bombeiros voluntários de Ponte de Lima, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viana do Castelo, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Lima e ainda a GNR.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts