FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Set 2015

Mau tempo provoca queda de iluminação utilizada nas Feiras Novas

À hora de almoço, o mau tempo provocou estragos nas iluminações que foram montadas para as Feiras Novas, em Ponte de Lima. Ao que a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

À hora de almoço, o mau tempo provocou estragos nas iluminações que foram montadas para as Feiras Novas, em Ponte de Lima. Ao que a Geice conseguiu apurar, junto do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS), a saída dos meios para assistência à ocorrência foi feita às 13:50. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, com 2 viaturas e 5 homens. Segundo o CDOS, os soldados da paz apenas “sinalizaram” o incidente, até porque a iluminação é da responsabilidade de privados.
A queda da iluminação foi partilhada nas redes sociais pela Equipa de Intervenção Permanente, criada em Ponte de Lima, no dia 01 de setembro de 2010, e formada por cinco elementos. Fonte da Câmara Municipal de Ponte de Lima garantiu que empresa responsável pela instalação da iluminação das Feiras Novas, festas que terminaram esta segunda-feira, já está no terreno a retirar todo o equipamento que se encontra em risco de poder cair devido à intensidade do vento.
Apesar da chuva intensa que tem caído um pouco por toda a região, segundo a Proteção Civil, não existem problemas de maior a registar. Até às 18:00 o Comando Distrital totalizou 26 ocorrências, sobretudo quedas de árvores e inundações, mas nada de significativo.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts