FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Set 2015

Paredes de Coura acolhe concerto do “Sons do Centenário” já este sábado à noite

Depois de já ter percorrido parte dos concelhos do distrito de Viana do Castelo, o evento “Sons do Centenário” chega, este sábado, à vila de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de já ter percorrido parte dos concelhos do distrito de Viana do Castelo, o evento “Sons do Centenário” chega, este sábado, à vila de Paredes de Coura. A capela do Espírito Santo será o palco para a realização de um espetáculo de Trompas Lusas e Órgão, a partir das 22h de sábado, com entrada livre. Este é o nono município a receber a iniciativa promovida pelo Crédito Agrícola do Noroeste, no âmbito das comemorações dos 100 anos de História.
Recorde-se que faltam apenas 4 concertos para o fim deste vasto programa de comemorações, que se tem concretizado ao longo do ano, recordando e distinguindo o percurso histórico da instituição financeira, valorizando e promovendo a região.
Passados 100 anos, o Crédito Agrícola do Noroeste continua a assumir-se como uma instituição sólida e com boas relações de proximidade junto dos seus Clientes e Associados, cuja estratégia consiste em devolver à comunidade parte dos excedentes da atividade comercial, através de múltiplas formas de apoios, patrocínios e promoção de eventos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts