FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Set 2015

Quatro bandas de garagem atuam na 5ª edição do “Sounds Out”

Esta sexta-feira à noite, quatro bandas de garagem vão a concurso, para a 5ª edição do “SOUNDS OUT”, promovido pela Escola de Música de Perre. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira à noite, quatro bandas de garagem vão a concurso, para a 5ª edição do “SOUNDS OUT”, promovido pela Escola de Música de Perre. O prazo para inscrições na 5º edição do festival de bandas de garagem terminou na passada sexta-feira e, das 12 bandas inscritas, a organização teve de eleger apenas 4.
“The Oafs”, grupo de Viana do Castelo, “Paradigma”, de Oliveira de Azeméis, “Sanggnovo”, de Durrães, e “West Grave”, de Barcelos, foram as bandas escolhidas pela organização para a edição deste ano, a realizar já na próxima sexta-feira, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana.
O júri será constituído por Pedro Pinheiro, diretor pedagógico da Escola de Música de Perre, Paulo Miranda, do AMP studio, Jorge Romão, dos GNR, António Rafael, dos Mão Morta, e Sónia Silva Sá, jornalista e locutora da Rádio GEICE FM.
O júri terá a difícil tarefa de selecionar a melhor banda a concurso, num evento de entrada gratuita. Os bilhetes para o concurso já estão disponíveis.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts