FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Set 2015

SC Vianense: Luciano Sousa e mais cinco elementos eleitos pediram renuncia dos cargos

Luciano Sousa e mais cinco elementos eleitos nas eleições do passado dia 28 para o Sport Clube Vianense emitiram um comunicado enviado à Geice FM […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Luciano Sousa e mais cinco elementos eleitos nas eleições do passado dia 28 para o Sport Clube Vianense emitiram um comunicado enviado à Geice FM a renunciar aos cargos. As renuncias foram entregues ao Presidente demissionário da Direção, Jorge Gama, que confirmou à Rádio Geice ter recebido os documentos.
COMUNICADO

“Após uma profunda reflexão, informo todos os sócios do Sport Clube Vianense, que apresentei a minha renúncia à tomada de posse do cargo de Vogal da Direcção eleita a 28 de Agosto de 2015, por entender não estarem reunidas as condições mínimas para o exercício das minhas funções.
Decidi integrar a lista do Sr. José Durães à última hora, porque apenas existia uma lista, que estava incompleta e para que o clube não caísse no vazio, apenas com o intuito de dar o meu contributo na organização e dinamização do futebol juvenil.
Solidários comigo também apresentaram a renúncia os vogais: Miguel Brito, Abel Araújo, Tomás Lima, José Salvador e Manuel Mesquita.
Perante a constatação da falta dos apoios anunciados pelo Sr. José Durães, da falta de uma liderança mobilizadora e unificadora, não nos restou outra alternativa que não fosse a renúncia.
Os superiores interesses do clube estão acima de qualquer interesse pessoal. Estaremos sempre disponíveis para encontrar uma solução credível para o clube e para colaborar com quem quer que seja”.
Bem hajam.

2 de Setembro de 2015, Luciano Sousa

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts