FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Out 2015

Ana Palhares é a nova presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Viana

Ana Palhares é a nova presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Viana do Castelo. As eleições para a Mesa da Assembleia e para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ana Palhares é a nova presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Viana do Castelo. As eleições para a Mesa da Assembleia e para a Comissão Política aconteceram este sábado, ao longo de quatro horas, e a lista A, encabeçada pela advogada Ana Palhares, foi a clara vencedora.
Na votação para a Comissão Política Concelhia, a Lista A conseguiu 259 votos, enquanto 188 militantes optaram pela Lista B, encabeçada por António Proença Amaral. Foram ainda registados 7 votos nulos e 7 brancos.
Para a Mesa da Assembleia, a lista A apresentava Domingos Cachadinha, enquanto a lista B apostava em Horácio Lages. Também nesta votação a lista A venceu, com 262 votos conquistados, contra os 185 da lista adversária, tendo sido registados ainda 6 votos nulos e 8 votos brancos.
Ana Palhares é assim a nova presidente da concelhia laranja, contando com Eduardo Teixeira, atual vereador PSD na autarquia vianense, e Paulo Órfão, diretor do Centro Distrital da Segurança Social, como vice-presidentes. “A partir desta noite, não há duas listas, há um PSD único em Viana do Castelo, que é de todos, e eu quero contar com todos”, afirmou a nova responsável.
A lista “Credibilizar e consolidar a democracia” assume que conquistar a Câmara de Viana é a prioridade para estes dois anos de mandato. “Esse é um dos nossos grandes objetivos”, Ana Palhares.
Eduardo Teixeira “passa o testemunho” a Ana Palhares, tornando-se vice-presidente na nova direção da concelhia. “A partir de hoje, não há vencedores e vencidos. A união é importante para o projeto autárquico pelo qual queremos lutar e reconquistar depois de 22 anos”, explicou. “Vai-me suceder uma grande senhora”, vaticinou.
Na tarde deste sábado, podiam votar 693 militantes vianenses, mas foram registados um total de 461 votos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts