FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Out 2015

Câmara de Valença aumenta dotação para bolsas de estudo a estudantes mais carenciados

Para o presente ano letivo 2015/2016, a Câmara Municipal de Valença decidiu aumentar as dotações orçamentais para as bolsas de estudo, “num claro estímulo à […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para o presente ano letivo 2015/2016, a Câmara Municipal de Valença decidiu aumentar as dotações orçamentais para as bolsas de estudo, “num claro estímulo à formação dos jovens valencianos”, segundo fonte da autarquia. Os interessados deverão apresentar candidatura nos Serviços de Ação Social da Câmara Municipal, até dia 30 de outubro.
As bolsas de estudo destinam-se a alunos valencianos a frequentar ou que ingressaram no ensino superior e que apresentem, comprovadamente, limitações a nível económico e bom aproveitamento escolar.
No ano letivo anterior, a Câmara de Valença atribuiu 69 bolsas de estudo, sendo que 31 correspondiam a novas bolsas. Segundo o executivo, estes números refletem um aumento de 44% face ao ano letivo anterior e, no presente ano, a autarquia pretende reforçar este apoio com o aumento da dotação orçamental para esta iniciativa que pretende apoiar os estudantes mais carenciados.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts