FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Out 2015

Campeonato de Portugal: Derby entre Neves e Vianense realiza-se no dia de Todos-os-Santos

Este domingo às 15h00, o Neves recebe no Estádio Alferes Pinto Ribeiro, no dia de Todos-os-Santos, o vizinho e rival Sport Clube Vianense. Com sete […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este domingo às 15h00, o Neves recebe no Estádio Alferes Pinto Ribeiro, no dia de Todos-os-Santos, o vizinho e rival Sport Clube Vianense. Com sete jornadas já disputadas, Neves e Vianense encontra-se empatados na tabela classificativa do “novo” Campeonato de Portugal Prio. Ambos os emblemas do Alto Minho somam 7 pontos na prova.
Esta temporada as duas equipas já se defrontaram e a formação de Andrés Madrid, na altura orientada por Rogério Amorim, levou a melhor sobre o Neves de Fernando Rego, vencendo por uma bola a zero (1-0) em jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal.
A ultima vez que ambas as equipas se defrontaram oficialmente no Estádio Alferes Pinto Ribeiro, foi na época 2004/2005 no já extinto Campeonato Nacional da 3ª Divisão. Na altura, o Vianense derrotou o Neves por uma bola a zero (0-1). Nesse ano (2005) o SC Vianense classificou-se no 10º lugar do campeonato e o Neves acabou na ultima posição.
Apesar da rivalidade normal nestes jogos, espera-se um derby muito intenso, com ambas as equipas a lutar pela vitória do princípio ao fim.
O jogo deste domingo vai ser dirigido pelo arbitro açoriano, Vasco Almeida da AF de Ponta Delgada e terá relato em direto e em exclusivo na Rádio Geice FM.
Jogos da 8ª jornada da Serie A do CNS:
Argozelo – Marítimo “B”
Neves FC – Vianense
Vilaverdense – Limianos
Pedras Salgadas – Bragança
Camacha – Mirandela

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts