FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Out 2015

Jovem esfaqueado na Meadela já saiu do hospital mas partiu vidro da unidade onde estava internado

Esta segunda-feira, saiu do Hospital de Viana do Castelo o jovem de 18 anos que, há poucos dias, fora esfaqueado por um outro jovem, com […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta segunda-feira, saiu do Hospital de Viana do Castelo o jovem de 18 anos que, há poucos dias, fora esfaqueado por um outro jovem, com 17 anos de idade, na Meadela. O jovem ferido saiu depois de assinar o termo de responsabilidade, mas causou alguns distúrbios ao partir o vidro da unidade onde estava internado, depois de o estabelecimento hospitalar o tentar demover da intenção de abandonar o hospital.
O hospital terá tentado convencer o jovem a ficar até recuperar totalmente dos ferimentos de que foi vítima, e que o deixaram nos cuidados intensivos durante vários dias, mas este terá optado por sair.
Raúl Curva, segundo comandante da PSP vianense, confirmou que o jovem partiu o vidro, tendo a polícia sido chamada ao Hospital de Santa Luzia. No entanto, disse que quando a PSP chegou, a situação já estava resolvida. O jovem ficou ferido com a destruição do vidro, foi assistido e abandonou a unidade, já que tinha assinado o termo de responsabilidade para a alta hospitalar.
Já o jovem de 17 anos que é suspeito do esfaqueamento está sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR) e a apresentações bissemanais.
O caso aconteceu na passada terça-feira, 20 de outubro, pelas 22:30, na Meadela, na “sequência de divergências entre os dois jovens, que pertencem ao mesmo grupo”. “A agressão foi presenciada por outros indivíduos, que conduziram a vítima ao hospital”, revelou, na altura, Raúl Curva.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts