FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Out 2015

Jovem suspeito de esfaqueamento foi solto mas novamente detido pela PSP

Esta quinta-feira, o jovem suspeito de esfaquear um outro indivíduo, na Meadela, concelho de Viana do Castelo, foi sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR) e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quinta-feira, o jovem suspeito de esfaquear um outro indivíduo, na Meadela, concelho de Viana do Castelo, foi sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR) e a apresentações bissemanais, libertado, mas detido pouco depois pela PSP, por novo crime. Desta vez, o jovem de 17 anos foi detido por posse de arma proibida.
Recorde-se que, na manhã desta quinta-feira, o jovem fora sujeito a primeiro interrogatório judicial pelo esfaqueamento de um homem de 18 anos. O crime terá acontecido pelas 22:30 de terça-feira, nas proximidades da escola primária da Meadela”, na “sequência de divergências entre os dois jovens, que pertencem ao mesmo grupo”, segundo adiantou o segundo comandante da PSP de Viana do Castelo. O rapaz tinha sido entretanto libertado, ficando sujeito à medida de coação mais leve, com obrigatoriedade de apresentações bissemanais na PSP. Os dois jovens, suspeito e agredido, “têm antecedentes criminais por furto, ofensas à integridade física, e consumo de estupefacientes”.
Raúl Curva explicou à Geice que a segunda detenção, no espaço de poucas horas aconteceu depois de uma busca realizada à residência do jovem de 17 anos, onde foi encontrada uma arma proibida e 35 doses de haxixe. O suspeito encontra-se detido novamente na esquadra da PSP vianense e volta a ser presente ao juiz de instrução criminal, já esta sexta-feira.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts