FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Out 2015

Monção promove Magusto “aberto a todos os munícipes e visitantes”

Para dia 8 de novembro, a Câmara Municipal de Monção está a preparar uma grande festa de São Martinho. O habitual magusto anual promovido pela […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para dia 8 de novembro, a Câmara Municipal de Monção está a preparar uma grande festa de São Martinho. O habitual magusto anual promovido pela autarquia, num evento denominado “Comemoração do S. Martinho”, acontece num domingo, a partir das 14h30, no Mercado Municipal, prometendo uma tarde animada com muitas castanhas e vinho tinto da região.
O Magusto monçanense é pensado sobretudo para os mais idosos mas junta gente “vinda de diferentes freguesias do concelho e localidades vizinhas”, segundo a organização.
A autarquia disponibiliza castanhas e vinho tinto e a animação estará a cargo das “Rusgas de Merufe” e do grupo de concertinas “Os Magníficos”. No âmbito do projeto “Dar Vida ao Mercado”, realiza-se ainda um Mercado do Artesanato com a colaboração da Associação de Artesãos Post`Art.
Em conjunto com o passeio sénior, esta iniciativa é um dos momentos aguardados com grande expectativa pela gente mais idosa do concelho que aproveita este encontro anual para confraternizar e rever amigos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts