FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Out 2015

“The Oafs” saíram vencedores da 5ª edição do concurso de bandas de garagem Sounds Out

Esta sexta-feira à noite, com a plateia do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, bem composta, os “The Oafs” acabaram por sair […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira à noite, com a plateia do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, bem composta, os “The Oafs” acabaram por sair vencedores da 5ª edição do concurso de bandas de garagem Sounds Out. Numa iniciativa promovida pela Escola de Música de Perre, estiveram quatro bandas a concurso, mas o quarteto de Vila Franca foi eleito, pelo júri, o melhor da noite, por unanimidade.
O nome desta banda/grupo de amigos surgiu de um gracejo, sendo que “oaf” caracteriza uma pessoa desajeitada. O grupo é composto por Eva Gomes (Vocals, Guitarra e Ritmos), João Dias (Guitarra e Vocals), Afonso Carvalhido (Clarinete, Ritmos e Vocals) e Raúl Carvalho (Baixo e Vocals).
O concurso tinha por objetivo promover o trabalho musical e artístico de bandas de garagem em formação, contando com o apoio da Câmara Municipal, Fundação INATEL, Instituto Português do Desporto e Juventude, Federação Académica de Viana do Castelo,  AMP Studio e Rádio Geice FM. Também os “Wildfire” participaram no evento, mas como banda convidada, por terem sido os vencedores do ano passado.
Como prémio, a banda vencedora recebeu um prémio monetário de 200 euros, podendo ainda aproveitar um fim-de-semana de gravação no AMP Studio e fará parte do cartaz da Semana Cultural da Recepção ao Caloiro 2015 do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts