FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Out 2015

Vilar de Mouros recebe reunião descentralizada no final do mês

A fechar o mês, o Centro Escolar de Vilar de Mouros acolhe mais uma reunião descentralizada do município caminhense. O executivo da Câmara de Caminha […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A fechar o mês, o Centro Escolar de Vilar de Mouros acolhe mais uma reunião descentralizada do município caminhense. O executivo da Câmara de Caminha regressa à freguesia pelas 18:30 de 28 de outubro, quarta-feira.
Recorde-se que o executivo realizou a primeira reunião descentralizada naquela freguesia em maio do ano passado, e foram muitos os vilarmourenses que quiseram ouvir e questionar o presidente da Câmara. Festival de Vilar de Mouros, classificação patrimonial das oficinas de ferreiros, questões ambientais ligadas ao Rio Coura e execução de saneamento na freguesia e algumas questões de cariz social foram os assuntos que dominaram a primeira reunião descentralizada na localidade.
Estas reuniões apresentam como único ponto da ordem de trabalhos a audição dos munícipes. Assim, os munícipes interessados em intervir deverão proceder à respetiva inscrição, com uma antecedência mínima de 48 horas, na Câmara Municipal, através do telefone 258 710 300 ou na Junta de Freguesia de Vilar de Mouros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts