FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Nov 2015

AFVC / 1ª Divisão: Castelense e Chafé termina com empate justo

Este domingo à tarde, o confronto entre o Castelense e o Chafé terminou a zero, sem golos, mas com boas oportunidades para os dois lados. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este domingo à tarde, o confronto entre o Castelense e o Chafé terminou a zero, sem golos, mas com boas oportunidades para os dois lados. Inconformadas, as duas equipas lutaram sempre, mas esbarraram na defensiva contrária. A primeira parte foi bastante equilibrada e o Castelense, apesar de ocupar uma posição mais baixa na tabela classificativa, nunca deixou de lutar pela vitória.
Nos últimos quinze minutos da primeira parte, o Chafé impôs-se e criou duas boas oportunidades. Aos 41 minutos, Diogo, já dentro da grande área do Castelense, optou pelo remate, que acabou por embater num defesa contrário e dois minutos depois, foi Pilas a ter uma boa jogada individual, passando por dois adversários, mas rematou um pouco por cima da baliza de Nuno.
Na segunda parte, tensão nos primeiros minutos, com entradas mais duras de parte a parte. A partir daí, o Castelense dispôs de uma oportunidade flagrante de golo quando Kariaka, isolado, não conseguiu bater Cutela, rematando por cima. Mingos desperdiçou, aos 78 minutos, outra hipótese do Castelense, cabeceando por cima após bom cruzamento do lado direito.
A expulsão de Badejo, do Chafé, já em cima do minuto 90, fez com que o Castelense empurrasse o adversário para a sua área nos instantes finais, mas o jogo terminou mesmo sem o marcador ser inaugurado.
(Geice FM com Jornal Alto Minho)

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts