FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Nov 2015

AFVC / 2ª Divisão: Darquense goleado em casa pelo Vianense “B”

Foi um Vianense “B” em excelente forma aquele que se apresentou, este domingo, em casa do Darquense, conquistando uma vitória por quatro golos sem resposta […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi um Vianense “B” em excelente forma aquele que se apresentou, este domingo, em casa do Darquense, conquistando uma vitória por quatro golos sem resposta (0-4) no Campo de Jogos Senhora das Oliveiras, em Darque.
Maior, logo aos 8 minutos da partida, inaugurou o marcador e pouco depois, Eric, aos 25 minutos, faz novo golo para o Vianense, com alguma polémica à mistura. A equipa técnica do Darquense manifestou-se ruidosamente, dizendo que a bola não chegou a entrar na baliza e questionando a validação do golo por parte dos árbitros com o ”peso” do emblema do clube da cidade.
Apesar das duas substituições feitas por Salvador Miranda ao intervalo, o Darquense não conseguiu reverter o marcador. Maior bisou na partida aos 54 minutos e Eric fez o mesmo aos 66, aumentando assim os números da vitória do centenário clube de Viana do Castelo.
Mesmo no final do confronto, Gonçalo chutou, mas foi Bertinho, do Darquense, o último a tocar na bola, gerando o resultado final (0-5) aos 92 minutos.
(Geice FM com Jornal Alto Minho)

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts