FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Nov 2015

Assembleia Geral: “Vianense precisa de 150 Mil Euros até final do ano para não correr risco de fechar portas”

Os sócios do Sport Clube Vianense reuniram pela primeira vez em Assembleia Geral, após a vitória de Rui Pedro Silva nas eleições do passado dia […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os sócios do Sport Clube Vianense reuniram pela primeira vez em Assembleia Geral, após a vitória de Rui Pedro Silva nas eleições do passado dia 21 de outubro.
Os associados do clube centenário de Viana do Castelo foram chamados para apreciar e votar o Plano de Atividades e Orçamento para o exercício do ano de 2016, bem como do Parecer do Conselho Fiscal, que acabou por ser aprovado pela maioria com quatro abstenções.
Foram muitas as atividades apresentadas pela nova direção que as dividiu por trimestre e que pretende cumprir na integra até final do seu mandato (em 2018). O destaque vai para as iniciativas que tem como objetivo a angariação de fundos financeiros e para a organização interna do clube.
O orçamento para 2016 prevê que o Sport Clube Vianense possa encaixar 281.810,25 € e que gaste em 2016, 103.132,75 €.
Na Assembleia Geral Ordinária da passada quarta-feira, 25 de novembro, foi ainda votado e eleito por maioria, com 54 votos a favor, 5 contra e 1 branco, o novo Conselho Geral do clube minhoto, composto por vinte elementos. Este é um orgão meramente consultivo que conta com um numero considerável de sócios com alguma antiguidade.
No decorrer dos trabalhos foram passadas varias informações sobre a atualidade do Vianense. A direção fez saber que a divida atual está fixada nos 650 Mil Euros e que o clube necessita até final do ano (31 de dezembro de 2015) de 150 Mil Euros “para não correr o risco de fechar portas”.
Perante casa cheia, os sócios do Sport Clube Vianense foram sensíveis ao apelo inicial do presidente da Mesa, Luís Louro, e os trabalhos realizaram-se de uma forma ordeira como já não se via a algum tempo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts