FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Nov 2015

Cidadãos espanhóis detidos por furto em interior de veículos no parque empresarial de Gandra

Em Valença, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo deteve, na noite desta terça-feira, em flagrante delito, duas pessoas suspeitas de furtarem o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Valença, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo deteve, na noite desta terça-feira, em flagrante delito, duas pessoas suspeitas de furtarem o interior de veículos estacionados no parque de estacionamento do estaleiro municipal, no parque empresarial de Gandra. A ação foi desencadeada no seguimento de uma denúncia telefónica que referia o facto de dois indivíduos estarem a roubar o interior de veículos.
Na sequência da denúncia, pelas 20:30, os militares do Posto Territorial de Valença, surpreenderam o indivíduo do sexo masculino no interior de um veículo, enquanto o elemento do sexo feminino permanecia no passeio, a manter vigilância. Após a detenção, na busca efetuada ao veículo utilizado pelos suspeitos, foram encontrados vários objetos relacionados com os furtos anteriores.
Os detidos, de nacionalidade espanhola, com 58 e 39 anos de idade, residentes em Pontevedra-Espanha e com antecedentes criminais, por determinação judicial permaneceram detidos e foram presentes, esta quarta-feira, ao Tribunal Judicial de Valença, não sendo conhecidas, até ao momento, quais as medidas de coação aplicadas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts