FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Nov 2015

“Laços de Natal” volta a angariar presentes para crianças 55 carenciadas através do Facebook

Este Natal, Caminha volta a apelar à solidariedade através das redes sociais. A Câmara Municipal de Caminha e a Comissão de Proteção de Crianças e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este Natal, Caminha volta a apelar à solidariedade através das redes sociais. A Câmara Municipal de Caminha e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Caminha (CPCJ) acabam de lançar a campanha Laços de Natal, no Facebook, com o objetivo de angariar presentes para 55 crianças pertencentes a agregados familiares com dificuldades económicas. Até dia 2 de dezembro, os internautas são convidados a apadrinharem uma das crianças e a comprarem o respetivo presente.
Assim, na página do Município de Caminha em www.facebook.com/caminhamun  está disponível uma galeria com 55 ilustrações, com nomes de crianças, as idades e o presente que pretendem receber. É de salientar que os nomes das crianças são fictícios, mas as idades e os pedidos são reais. Para participar, basta assinalar na ilustração da criança que escolher que a quer apadrinhar e entregar o respetivo presente na Câmara Municipal de Caminha ou no Gabinete de Apoio ao Munícipe em Vila Praia de Âncora. Os presentes serão entregues na Festa de Natal organizada para essas crianças e as respetivas famílias.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts