FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Nov 2015

Remo: Campeões nacionais do Caminhense homenageados pela autarquia

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Caminha foi o palco que acolheu a cerimónia de entrega das faixas aos campeões nacionais de Remo do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Caminha foi o palco que acolheu a cerimónia de entrega das faixas aos campeões nacionais de Remo do Sporting Clube Caminhense das épocas 2013/2014 e 2014/2015.
Os treinadores, remadores veteranos, seniores e juniores que se sagraram campeões nacionais de fundo, velocidade e ergómetro, receberam as respectivas faixas durante uma cerimónia que decorreu com casa esgotada.
Pedro Fernandes, presidente do Sporting Club Caminhense, destacou o facto de ter começado a remar aos 10 anos e, “pela primeira, vez, ter sido recebido neste espaço” carregado de simbolismo, atribuindo esta escolha do Município ao reconhecimento das dificuldades diárias para quem treina, “quer faça chuva ou sol” e “abdicando” do conforto familiar”, em prol do Sporting Club Caminhense.
Miguel Alves, presidente do Município, saudou os que “souberam preservar a memória do Sporting Club Caminhense”, definindo seguidamente esse acto como meramente “simbólico”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts