FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Dez 2015

Arcos de Valdevez exibe Árvores de Natal feitas por instituições e escolas do concelho

Em Arcos de Valdevez, a Praça Municipal da vila está enfeitada com árvores de Natal que foram feitas por instituições e escolas do concelho. Numa […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Arcos de Valdevez, a Praça Municipal da vila está enfeitada com árvores de Natal que foram feitas por instituições e escolas do concelho. Numa ação levada a cabo em parceria entre a Câmara Municipal, a ACIAB, várias Instituições Particulares de Solidariedade Social, associações e escolas do concelho, a praça foi decorada com árvores de Natal elaboradas pelos utentes e alunos de cada entidade.
Com esta iniciativa, segundo fonte do município arcuense, pretendeu-se “mostrar publicamente os trabalhos que cada Instituição já tem por hábito realizar nesta quadra, colocando-os neste local de destaque da Vila” e, ao mesmo tempo, o objetivo é atrair visitantes e dinamizar o comércio local.
Participaram nesta iniciativa o Agrupamento de Escolas de Valdevez, a Associação Recreativa e Cultural de Aguiã, a Associação Cultural e Recreativa Amadora Proselense, a Associação Social Recreativa da Juventude de Vila Fonche, Os Recriadores – Associação Recreativa e Cultural Santar, o Corpo Nacional de Escutas, o Centro Cultural de Távora Santa Maria, a Associação Cultural do Vale do Ázere, o Rancho Folclórico de Paçô, Centro Paroquial e social de Guilhadeses, Centro Social e Paroquial do Vale, Centro Paroquial e Social de Santa Maria de Grade, Centro Paroquial e Social de S. Jorge, Couto “Idade d’ Ouro”, Centro Paroquial e Social de Rio Frio, Centro Social e Paroquial de Arcos de Valdevez e a Cruz Vermelha.
Esta exposição insere-se na vasta programação de Natal que se encontra a ser levada a cabo no âmbito da campanha “Magia de Natal”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts