FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Dez 2015

Cadeia de restauração estreia Rio Park Monção e cria 17 postos de trabalho

Em Monção, abriu as portas, esta terça-feira, o espaço da cadeira alimentar “Burger King”. O novo espaço de restauração permitiu a criação de 17 postos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Monção, abriu as portas, esta terça-feira, o espaço da cadeira alimentar “Burger King”. O novo espaço de restauração permitiu a criação de 17 postos de trabalho e vai ajudar a dinamizar o Rio Park Monção, empreendimento comercial que está a ser construído junto à fronteira com a Galiza e à Ecopista do Rio Minho. Com 23 lojas comerciais e 209 lugares de estacionamento, está já confirmada a presença de outras lojas/marcas conhecidas do grande público no Rio Park Monção.
O novo espaço da marca Burger King está assim situado a 100 metros da fronteira com a Galiza e veio diversificar a oferta na componente alimentar, garantindo empregabilidade a 17 jovens naturais de Monção: 4 gerentes de loja e 13 operadores de restauração.
A abertura da Burger King vem confirmar a crescente centralidade de Monção em termos de atratividade empresarial, contabilizando-se, neste aspeto, a presença de grandes superfícies comerciais como o Continente e o Pingo Doce, cuja atividade tem trazido muitos galegos a Monção.
A Burger King estreia o Rio Park Monção, empreendimento comercial em construção junto à fronteira com a Galiza.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts