FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Dez 2015

Câmara de Arcos de Valdevez recuperou casas ou realojou 22 famílias carenciadas

  Em Arcos de Valdevez, a Câmara Municipal investiu cerca de 75 mil euros para recuperar as casas de famílias carenciadas. Ao longo deste ano […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Em Arcos de Valdevez, a Câmara Municipal investiu cerca de 75 mil euros para recuperar as casas de famílias carenciadas. Ao longo deste ano de 2015, mais de duas dezenas de famílias já receberam o apoio da autarquia ao nível da habitação, quer através do realojamento em fogos de habitação social, quer através do apoio ao arranjo da sua habitação.
No que toca à recuperação habitacional, a Câmara Municipal apoiou 14 famílias, perfazendo um investimento de cerca de 75 mil euros, cujas obras se relacionaram com a recuperação de telhados, resolução de problemas de infiltrações de água, recuperação de soalhos, construção de casas de banho, melhoramento de infraestruturas elétricas, entre outros.
Já ao nível da habitação social, foi possível, durante o presente ano, efetuar o realojamento de 5 famílias, bem como melhorar as condições de alojamento de três agregados, efetuando a sua transferência para habitações com tipologias mais adequadas às suas necessidades.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts