FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Dez 2015

Castelo de Cerveira acolhe festa gratuita de passagem de ano

Para a noite mais longa do ano, o município de Vila Nova de Cerveira está a preparar uma grandiosa festa num dos ex-libris locais. O […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para a noite mais longa do ano, o município de Vila Nova de Cerveira está a preparar uma grandiosa festa num dos ex-libris locais. O município, com o apoio dos comerciantes do concelho, organiza a terceira ‘Noite Velha no Castelo’ com música e muitas novidades na decoração e iluminação do espaço, numa festa de entrada livre.
Localizado em pleno coração de Vila Nova de Cerveira e espelhado no rio Minho, o Castelo de Cerveira apresenta-se, uma vez mais, como o cenário idílico para acolher uma Passagem de Ano imperdível, com festa pela noite dentro.
O requinte peculiar do espaço é, este ano, valorizado pelo contributo do jovem cerveirense Tiago Araújo que, através de uma decoração arrojada e contemporânea, pretende criar uma ligação aos tempos de D. Dinis.
A música para todos os gostos e idades continua a ser uma caraterística desta Passagem de Ano em Cerveira, mantendo-se os três espaços diferentes de animação: a vivacidade da discoteca e eletrónica; a recordação dos anos 80 até à atualidade e a espontaneidade das bandas ao vivo.
Ao toque das 12 badaladas, a alegria dos presentes será acompanhada com uma explosão de cores proporcionada por um espetáculo de fogo-de-artifício, convidando a um brinde conjunto ao novo ano e à diversão até de madrugada.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts