FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Dez 2015

Caminha enche-se de músicas natalícias este fim-de-semana

A poucos dias do Natal, este fim-de-semana, o Orfeão de Vila Praia de Âncora vai apresentar-se no município de Caminha. Sábado, a Igreja Paroquial acolhe […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A poucos dias do Natal, este fim-de-semana, o Orfeão de Vila Praia de Âncora vai apresentar-se no município de Caminha. Sábado, a Igreja Paroquial acolhe o Orfeão de Vila Praia de Âncora pelas 21h30 e, no dia seguinte, é a vez da Igreja da Misericórdia de Caminha, à mesma hora.
O Orfeão não para por aqui e, na segunda-feira, também às 21h30, apresentam o seu Concerto de Natal a outro auditório, na Igreja Matriz de Vila Praia de Âncora. A música faz um intervalo na terça-feira, mas regressa quarta-feira, dia 23, às 22h00, agora com mais um Concerto de Natal Coro e Orquestra da Academia de Música Fernandes Fão, na Igreja Matriz de Caminha.
No fim-de-semana de 26 e 27, os concertos de Natal continuam. Para sábado está agendado, pelas 21h30, o Ensemble Risoluto Concerto de Natal e Terseistúlia, em Moledo. Entretanto, no dia 27, o Concerto de Natal do Orfeão de Vila Praia de Âncora dirige-se um pouco mais para Norte do concelho e apresenta-se na Igreja Paroquial de Lanhelas.
O início do ano de 2016, depois da festa de fim de ano que distingue o concelho de Caminha, faz-se também ao som da melhor música. Logo no dia 1 de janeiro, pelas 17h00, haverá um concerto de Ano Novo, pela Sociedade Musical Banda Lanhelense, no Valadares, Teatro Municipal, em Caminha.
No segundo dia do ano a música sobe a serra e, pelas 21h30, o Orfeão de Vila Praia de Âncora vai atuar na Igreja Paroquial de Dem.
Estes concertos fazem parte de uma intensa e variada programação de Natal, que teve início a 28 de novembro último, com as decorações e luzes natalícias a acenderem-se nas praças das duas Vilas e nas entradas das freguesias. O concelho de Caminha, através da “Agenda de Natal” está a oferecer dezenas de eventos, que se prolongam por 40 dias non-stop de cultura e entretenimento.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts