FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Dez 2015

“Natal na Citânia de Santa Luzia” com muitas atividades para os mais novos

Este Natal, a Citânia de Santa Luzia, em Viana do Castelo, vai ser palco de diversas atividades natalícias a pensar nos mais pequenos. Nos dias […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este Natal, a Citânia de Santa Luzia, em Viana do Castelo, vai ser palco de diversas atividades natalícias a pensar nos mais pequenos. Nos dias 21, 22, 28 e 29 de dezembro vão ser promovidas atividades para os mais novos, que incluem barro, pintura e jogos romanos.
As atividades vão acontecer ao longo dos quatro dias, entre as 14 e as 17 horas, e são planeadas para crianças e jovens dos 6 aos 14 anos. Cada participante irá pagar 4,5 euros por cada atividade e cada grupo contará com um máximo de quinze meninos.
Na segunda-feira, 21 de dezembro, a iniciativa “Uma casa iluminada” vai permitir aos mais pequenos “trabalhar o barro para construir uma casa castreja especial de Natal e dar vida a um guerreiro castrejo”. Na terça, “um postal com arte milenar” é o nome da iniciativa, que vai permitir “aprender as técnicas da pintura pré-histórica e dar largas à imaginação num postal de Natal”.
Depois do Natal, dia 28, Jogos Romanos, onde as crianças vão poder “construir um jogo de tabuleiro para partilharem momentos de brincadeira com amigos e família”. A fechar este ciclo, dia 29, “O meu guerreiro castrejo”, uma iniciativa que pretende “fazer uma viagem no tempo e passar uns dias divertidos num local cheio de histórias para contar”.
 A inscrição é obrigatória e deve ser efetuada até ao dia 18 de dezembro.
 

Mais informações:

Citânia de Santa Luzia – citania@culturanorte.pt

258 825917 / 932528415

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts